A Mercedes-Benz tem o compromisso de estar ao lado de seus clientes em qualquer ocasião. Por isso, nesse momento em que estamos seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades locais, nos solidarizamos com os motoristas profissionais que seguirão trabalhando para que serviços fundamentais sejam mantidos, tais como supermercados, farmácias e hospitais.

Nesse sentido, comunicamos que continuaremos em parceria prestando serviços em conjunto com a nossa rede de concessionárias, com cerca de 180 pontos espalhados pelo Brasil. Abrangendo todos os serviços essenciais, tais como: Central de Relacionamento com o Cliente (0800 970 9090 e chat através do site www.mercedes-benz.com.br), logística de peças, suporte da assistência técnica, garantia etc. Contribuindo para garantir serviços essenciais, para que as frotas sigam operando nesse momento tão difícil para todos os brasileiros.

Nesses tempos tão desafiadores, estamos pensando na saúde e na segurança de todos os nossos colaboradores e familiares. E no cuidado com todos os motoristas profissionais que seguem pelas estradas desse país.